Senado aprova diretoras de agências de energia elétrica e de mineração
SÃO PAULO (Reuters) - O Plenário do Senado aprovou nesta terça-feira a indicação de Elisa Bastos para vaga de diretora da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e de Debora Toci Puccini para a diretoria da Agência Nacional de Mineração (ANM).
Ambas foram aprovadas em sabatina nesta manhã pela Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI) do Senado Federal, segundo nota do Ministério de Minas e Energia.
Elisa atua como assessora especial de assuntos econômicos do Ministério de Minas e Energia (MME), é graduada em Análises de Sistemas e possui mestrado e doutorado em Planejamento de Sistemas Energéticos pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), segundo o MME.
Debora Toci Puccini é geóloga e possui MBA pela Fundação Getulio Vargas (FGV). Atua como diretora de Mineração e Meio Ambiente do Serviço Geológico do Rio de Janeiro e foi indicada para um mandato de três anos na ANM.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.