CEO da Smiles renuncia e será substituído por executivo de operação argentina
SÃO PAULO (Reuters) - A Smiles informou nesta quinta-feira que o seu diretor presidente, Leonel Andrade, renunciou "por questões de foro pessoal" e será susbtituído por André Fehlauer, atualmente diretor-geral das operações Smiles Argentina.
"O conselho da administração deliberou por aceitar a renúncia do Sr. Leonel, sendo aprovado seu desligamento do cargo de diretor-presidente com eficácia em 31 de dezembro de 2019", disse a companhia em fato relevante.
No mesmo documento, acrescentou que o colegiado também aprovou a indicação de Fehlauer como sucessor, deixando seu cargo atual em 30 de junho, quando passará a apoiar a diretoria executiva da Smiles.
Andrade comandou a Smiles por mais de 6 anos, desde sua fundação. Fehlauer é um executivo com mais de 20 anos de experiência no setor de cartões de crédito e varejo financeiro, e faz parte da diretoria da Smiles desde 2013.
(Por Paula Arend Laier)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.