Wall St fecha em leve baixa, sob peso de ações de energia
Por Sinéad Carew
NOVA YORK (Reuters) - O índice S&P 500 fechou em queda nesta quarta-feira, depois de encerrar a sessão anterior em patamar recorde, e o Nasdaq não conseguiu sustentar a máxima histórica alcançada mais cedo, enquanto investidores aguardavam mais balanços corporativos.
O Dow Jones <.DJI> caiu 0,22 por cento, para 26.597,05 pontos. O S&P 500 <.SPX> perdeu também 0,22 por cento, aos 2.927,25 pontos. E o Nasdaq Composto <.IXIC> caiu 0,23 por cento, para 8.102,02 pontos.
As ações do setor de energia <.SPNY> exerceram a maior influência negativa no S&P 500, com a queda dos preços do petróleo
Com grandes companhias como Microsoft
"Embora as expectativas sejam de bons resultados para todas essas quatro empresas, a força recente do mercado e os múltiplos relativos estão deixando o mercado de lado", disse Michael James, diretor-gerente de ações da Wedbush Securities.
"Não houve notícias capazes de fazer as pessoas apostarem mais em qualquer coisa depois da grande jogada que tivemos ontem", completou.
(Reportagem adicional de Sruthi Shankar e Amy Caren Daniel)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.