Republic First desacelera captação de recursos, diz que tem capital "adequado"
(Reuters) - O Republic First Bancorp disse na segunda-feira que tem capital "adequado" e irá esperar que as condições do mercado se estabilizassem antes de completar a captação de 125 milhões de dólares anunciada em março.
O banco está buscando termos mais "aceitáveis" para o aumento de capital e também procurando mais participantes depois de garantir o apoio da empresa de gestão de ativos alternativos Castle Creek Capital e da empresa de investimentos Cohen Private Ventures.
As ações do Republic First subiam 8,12%, para 1,08 dólar, às 14h25 (horário de Brasília).
"Proteger os valiosos acionistas do Republic contra a diluição excessiva e desnecessária é muito importante para nós", disse o presidente-executivo Thomas Geisel em um comunicado.
O banco disse neste mês que estava cortando empregos em sua unidade de empréstimos comerciais com o objetivo de sair de seu negócio de originação de hipotecas, à medida que aumenta o foco em seus principais produtos.
(Por Niket Nishant)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.