Grupo Pão de Açúcar vai investir R$ 100 milhões para reformular Extra
O Grupo Pão de Açúcar (GPA) divulgou nesta sexta-feira um novo conceito de lojas do hipermercado Extra no país. Segundo a companhia, o projeto contempla novos modelos de operação das unidades, baseados nas necessidades dos clientes.
A rede informou que investirá cerca de R$ 100 milhões no processo de modernização, que começará neste mês com duas lojas do Extra na Grande São Paulo (Ricardo Jafet e Guaianases), mas será replicado para mais unidades ainda neste ano.
"Com todas as alterações, a rede espera um crescimento significativo nas vendas dessas novas lojas", diz o aviso entregue hoje à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
A empresa explica que os novos conceitos contemplam maior espaço entre os corredores e uma revisão do sortimento de produtos, com incremento na prestação de serviço, focados no açougue, peixaria, frios, rotisserie e padaria. Além disso, um setor especial contará com itens gourment, orgânicos, importados e funcionais.
A linha de não alimentar traz como novidade lançamentos de smartphones, televisores e aparelhos de áudio, além da venda de colchões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.