IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Assembleia da OGPar para converter debêntures em ações é remarcada

18/07/2016 15h16

A Óleo e Gás Participações (OGPar), empresa em recuperação judicial e que sucedeu a OGX, informou que a maioria dos debenturistas presentes em assembleia geral na sexta-feira (15), às 11h, decidiu suspender a reunião e remarcá-la para 12 de agosto, também às 11h.

No encontro, seriam analisadas a conversão das debêntures em ações de emissão da OGX e a incorporação da OGPar pela OGX. Os temas serão debatidos na assembleia de agosto. Estavam presentes os titulares das debêntures conversíveis em ações, da espécie com garantia real, em três séries, da terceira emissão da OGX.

Além disso, segundo comunicado, os titulares das debêntures decidiram suspender a assembleia geral, às 12h, que iria deliberar sobre a prorrogação do prazo do "Instrumento Particular de Compromisso de Não Fazer", celebrado em 14 de maio de 2015 entre a OGX, a OGPar e a Oliveira Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários, na qualidade de agente fiduciário. A assembleia também foi remarcada para 12 de agosto, às 12h.