PUBLICIDADE
IPCA
0,64 Set.2020
Topo

Gol lança programa de fidelidade para micro e pequenas empresas

01/11/2016 18h50

A Gol anunciou nesta terça-feira o lançamento de um programa de fidelidade exclusivamente voltado para as pequenas e médias empresas, o VoeBiz. A meta da companhia é ampliar a participação de mercado de viagens corporativas, segmento em que é líder em bilhetes emitidos.

O novo produto da Gol vai permitir que as micro e pequenas empresas possam pontuar com as viagens a negócios de seus funcionários.

Para o lançamento, o VoeBiz oferecerá duas categorias de fidelidade: Essencial e Prime. Os pontos acumulados pela empresa participante poderão ser trocados por passagens e levar a própria companhia a receber descontos na aquisição de bilhetes, conforme a categoria na qual se encontra.

"O VoeBiz é estratégico para a companhia que vai falar com um nicho muito relevante das pequenas e médias empresas. Recentemente, anunciamos mudanças no programa de relacionamento voltado para o passageiro e, agora, é a vez de valorizarmos também a fidelidade de nossos clientes corporativos", disse o vice-presidente de vendas e marketing da Gol, Eduardo Bernardes.