GPA afirma que respondeu queixas registradas no Procon na Black Friday
O Grupo Pão de Açúcar informou que as reclamações de consumidores recebidas via Fundação Procon-SP durante a Black Friday foram tratadas em um prazo de 24 horas e que todas foram respondidas.
A companhia manifestou-se sobre a nota publicada em 2 de dezembro, de que o grupo enfrentaria queixas de atrasos em entregas de compras feitas pela internet durante o evento promocional.
Segue a íntegra do comunicado do grupo:
Diferentemente do que diz a matéria "Pão de Açúcar enfrenta dificuldade para entregar no prazo vendas da Black Friday", o GPA esclarece que o ranking divulgado pela Fundação Procon-SP considera a soma de demandas relacionadas a diferentes negócios e marcas do Grupo: lojas físicas de Casas Bahia, Extra e Pontofrio e comércio eletrônico, com as operações dos sites CasasBahia.com.br e Pontofrio.com, totalizando 178 manifestações. O ranking, portanto, não tem relação com o que está relatado no texto do Valor PRO sobre o e-commerce da marca Pão de Açúcar.
Sobre o ranking do Procon-SP, as redes esclarecem que trabalharam com antecipação à Black Friday, realizando um plano estruturado de ação e envolvendo diversas áreas para que os clientes fossem atendidos com precisão e excelência. Foram realizados também plantões de atendimento pela área de Atendimento ao Cliente durante todo o final de semana seguinte à Black Friday, com equipes dedicadas a esclarecer as dúvidas e atuar na resolução de eventuais problemas. Adicionalmente, a empresa informa que todas as manifestações recebidas via Fundação Procon SP durante a Black Friday foram tratadas em um prazo de 24 horas após a manifestação. Portanto, a totalidade de demandas foi respondida e endereçada.
A companhia manifestou-se sobre a nota publicada em 2 de dezembro, de que o grupo enfrentaria queixas de atrasos em entregas de compras feitas pela internet durante o evento promocional.
Segue a íntegra do comunicado do grupo:
Diferentemente do que diz a matéria "Pão de Açúcar enfrenta dificuldade para entregar no prazo vendas da Black Friday", o GPA esclarece que o ranking divulgado pela Fundação Procon-SP considera a soma de demandas relacionadas a diferentes negócios e marcas do Grupo: lojas físicas de Casas Bahia, Extra e Pontofrio e comércio eletrônico, com as operações dos sites CasasBahia.com.br e Pontofrio.com, totalizando 178 manifestações. O ranking, portanto, não tem relação com o que está relatado no texto do Valor PRO sobre o e-commerce da marca Pão de Açúcar.
Sobre o ranking do Procon-SP, as redes esclarecem que trabalharam com antecipação à Black Friday, realizando um plano estruturado de ação e envolvendo diversas áreas para que os clientes fossem atendidos com precisão e excelência. Foram realizados também plantões de atendimento pela área de Atendimento ao Cliente durante todo o final de semana seguinte à Black Friday, com equipes dedicadas a esclarecer as dúvidas e atuar na resolução de eventuais problemas. Adicionalmente, a empresa informa que todas as manifestações recebidas via Fundação Procon SP durante a Black Friday foram tratadas em um prazo de 24 horas após a manifestação. Portanto, a totalidade de demandas foi respondida e endereçada.
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