Eunício Oliveira é internado e faz cirurgia para retirar vesícula
Presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE) foi internado ontem no hospital Santa Lúcia, em Brasília, com crise de colecistite aguda. Nesta quinta-feira pela manhã, o senador foi submetido a uma intervenção cirúrgica para a retirada da vesícula.
Eunício havia se sentido indisposto no final do dia de ontem. Pela manhã, presidira normalmente a votação da indicação de Alexandre de Moraes para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).
O procedimento, de acordo com o boletim médico, foi realizado com sucesso e o senador recupera-se bem no pós-operatório, sem necessidade de se licenciar de suas funções no Legislativo.A previsão é que o presidente do Senado receba alta médica nesta sexta-feira.
Eunício assumiu o comando do Senado no início do mês, substituindo Renan Calheiros (PMDB-AL), presidente da Casa nos últimos quatro anos. Ele é considerado um aliado de primeira hora do presidente Michel Temer. É tesoureiro do PMDB há mais de uma década, tendo estado no posto inclusive quando Temer estava à frente do partido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.