Governo cria grupo de comunicação para defender reforma trabalhista
O governo criou um grupo de trabalho para elaborar e coordenar uma estratégia de comunicação para a reforma trabalhista. A decisão foi publicada no "Diário Oficial da União" (DOU) desta sexta-feira.
Caberá ao grupo elaborar material informativo, divulgar estudos e pesquisas referentes à reforma trabalhista e realizar seminários, palestras e cursos "de forma a destacar os efeitos esperados" das mudanças na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
Segundo a Casa Civil, o grupo é necessário por causa da "relevância para a sociedade brasileira e a importância do esclarecimento de diversos segmentos sociais quanto ao tema, especialmente, dos trabalhadores, do setor produtivo, dos servidores e dos empregados públicos".
O grupo tem dez membros entre representantes da Casa Civil, secretaria de Governo, dos Ministérios do Trabalho, Planejamento e da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, além de dois Tribunais Regionais do Trabalho (3ª e 9ª regiões) e da Câmara dos Deputados.
A coordenação do grupo está a cargo de Paulo Roberto Morais Félix, assessor da subchefia para Assuntos Jurídicos da Casa Civil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.