PUBLICIDADE
IPCA
0,87 Ago.2021
Topo

Latam Brasil terá voo para Roma a partir de março

17/10/2017 14h41

O grupo Latam Airlines anunciou nesta terça-feira o início das vendas de passagens aéreas para a rota São Paulo-Roma, que será operada pela companhia brasileira a partir de 16 de março do ano que vem. Roma será o sétimo destino da companhia na Europa e seu segundo na Itália, depois de Milão. Inicialmente, a rota será operada três vezes por semana. A partir de julho de 2018, funcionará cinco vezes por semana.


Segundo a Latam, o novo voo segue a estratégia de investir em mercados de demanda forte e que ampliam a conectividade disponível para passageiros de diversas regiões da América do Sul. A Latam informou que também planeja inaugurar voos nas rotas São Paulo-Lisboa e São Paulo-Boston em meados de 2018 ? operações ainda sujeitas às aprovações das autoridades.


"Esta expansão é possível porque seguimos atentos a todas as oportunidades de rotas sustentáveis, principalmente no nosso 'hub' de Guarulhos, que conecta um continente ao restante do mundo", disse o diretor-presidente da Latam Brasil, Jerome Cadier. "É também um claro indicador de que a reação da demanda no Brasil tem se concentrado no mercado de viagens internacionais", afirmou.


Quando iniciar as operações para os três novos destinos (Roma, Lisboa e Boston), o Grupo Latam Airlines terá voos próprios para 143 pontos em 26 países. Desde o início de 2016, a companhia anunciou 25 novas rotas internacionais, incluindo São Paulo-Joanesburgo, Lima-Barcelona, Santiago-Melbourne e Lima-San José (Costa Rica).

PUBLICIDADE