Maia discute Previdência com Marun e secretários estaduais de Fazenda
Passado o Carnaval, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), retoma as discussões sobre a reforma da Previdência.
Às 11h, Maia recebe na residência oficial da presidência da Câmara o ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Carlos Marun (MDB-MS).Na sequência, às 14h, o presidente da Câmara reúne secretários estaduais de Fazenda na sala da Comissão Mista de Orçamento, no Congresso.
Maia e o Planalto esperam que governadores também se mobilizem para tentar impulsionar as discussões sobre o assunto, uma vez que fixaram a semana que vem como o prazo para concluir as articulações que visam aprovar a reforma.
Segundo autoridades do Planalto, o governo até aceita fazer mais concessões, desde que elas garantam mais votos para aprovar o parecer do deputado Arthur Maia (PPS-BA). A base aliada precisa reunir 308 votos em dois turnos para aprovar a proposta e enviá-la ao Senado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.