Governo e oposição não chegam a acordo sobre relatório da Eletrobras
Os representantes do governo e da oposição não chegaram a acordo nesta quarta-feira (25), sobre a data de apresentação do parecer do deputado José Carlos Aleluia (DEM-BA) sobre o projeto de lei da privatização da Eletrobras na comissão especial da Câmara dos Deputados que discute o projeto.
Aleluia queria ler o parecer no dia 2 de maio, para abrir o prazo de emendas e discussão do texto, com o objetivo de votar na semana do dia 7 de maio na comissão especial e depois levar para o plenário.
A oposição defendeu que é preciso aguardar pelo menos o fim das audiências públicas já marcadas ? ficou acertado que ocorrerão seminários nos Estados entre os dias 7 e 11 de maio.
"Não é razoável apresentar o relatório antes de terminar de ouvir as pessoas, parece que o que elas dizem não é importante", afirmou o deputado Alessandro Molon (PSB-RJ).
Aleluia e o presidente da comissão, deputado Hugo Motta (PRB-PB), pretendem se encontrar com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), à tarde para discutir os prazos. O relator defende que o projeto seja levado diretamente ao plenário. "Se deixar na comissão, os prazos serão muito dilatados", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.