IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

UOL News Economia #9: Gustavo Cerbasi dá dicas sobre como viver de renda

Do UOL, em São Paulo

26/05/2022 04h00

Você sonha em viver de renda? É possível juntar e investir dinheiro para acumular um patrimônio ao longo de anos de forma a manter um bom padrão de vida. A nova temporada de oito episódios semanais do podcast UOL News Economia estreia nesta quinta-feira (26), com o passo a passo para viver de renda.

Neste primeiro episódio da segunda temporada, recebemos o especialista em finanças Gustavo Cerbasi. No bate-papo (que você pode acompanhar na íntegra, no arquivo acima), ele dá dicas importantes sobre as cinco fases da independência financeira.

Nesta semana, o programa está sendo transmitido na quinta, mas os próximos episódios estarão disponíveis sempre às quartas-feiras.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir UOL News Economia, por exemplo, no Spotify, na Apple Podcasts, no Google Podcasts, na Amazon Music e no YouTube.

Assine o UOL Investimentos e tenha acesso a conteúdos exclusivos com dicas, análises e opiniões para você cuidar melhor do seu dinheiro e conhecer as melhores opções de aplicação.