IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Representado pela IMS Internet Media Services, Twitch dá início às operações de negócios para toda América Latina

IMS

18/02/2016 13h00

SÃO PAULO, 18 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- Hoje a IMS Internet Media Services (IMS) e o Twitch anunciam parceria para trazer as operações publicitárias do Twitch para toda a região da América Latina. A IMS, uma joint venture com a Sony Pictures Television e líder em marketing e comunicação digital irá representar o dinâmico inventário publicitário do Twitch voltado para os usuários de toda a região com foco inicial no Brasil e no México.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160215/333198LOGO

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160215/333199LOGO

O Twitch é uma plataforma de vídeo e comunidade para gamers líder no mundo. A cada mês, mais de 100 milhões de membros da comunidade se reúnem para assistir e comentar sobre jogos com mais de 1.7 milhões de produtores de conteúdo. A plataforma do Twitch de transmissão ao vivo e on demand abarca toda a indústria de games, incluindo desenvolvedores de jogos, publishers, veículos de comunicação, eventos, desenvolvedores de conteúdo e todo o cenário esportivo.

A plataforma social de vídeo para gamers recrutou a IMS confiando em seu expertise em desenvolver o mercado de digital e marketing, assim como no conhecimento da empresa sobre a cultura da América Latina com o objetivo de expandir as oportunidades de negócios ao longo de toda a região, e educar as marcas anunciantes em como se conectar com consumidores de língua espanhola e portuguesa da América Latina.

"A América Latina é um mercado emergente para games. O Twitch tem liderado uma profunda transformação na indústria de games oferecendo todos os aspectos sociais e de entretenimento que os 'millenials' esperam de uma plataforma de jogo", comenta Ignacio Vidaguren, COO e Partner da IMS. "Nosso trabalho estará focado em conectar o Twitch com marcas e agências oferecendo assim valor para o ecossistema de game e digital por meio de técnicas inovadoras de engajamento publicitário".

"Assistir e transmitir jogos online com a nossa plataforma é um fenômeno global que reúne mais de 100 milhões de pessoas que assistem bilhões de minutos de jogos por mês – do The International ao recordista mundial Mario, até conferências de jogos como a E3 e a EGS. Por termos uma comunidade de transmissores de conteúdo e de espectadores na América Latina que é altamente engajada e social, nós estamos confiantes em contar com a IMS para colaborar com o fortalecimento do nosso relacionamento com a indústria na região", explica Jonathan Simpson-Bint, Chief Revenue Officer do Twitch.

A região latino-americana representa US $ 4 bilhões do mercado global de game que somou US $ 91 bilhões no ano passado, e alcança uma marca de 1.9 bilhões de pessoas em todo o mundo[1].

Sobre o Twitch

O Twitch é a plataforma de vídeo e a comunidade para gamers líder no mundo. A cada mês, mais de 100 milhões de membros da comunidade se reúnem para assistir e comentar sobre jogos com mais de 1.7 milhões de produtores e transmissores de conteúdo. A plataforma de vídeo do Twitch é a espinha dorsal da distribuição tanto ao vivo como on demand para todo o ecossistema de vídeo games. Isso inclui desenvolvedores de jogos, publishers, meios de comunicação, eventos, conteúdo produzido por usuários, e todo o cenário de esportes. O Twitch também possui o Twitch Creative , uma categoria dedicada a artistas por meio de uma variedade de mídias. Para mais informações, visite a página do Twitch e o blog.

Sobre a IMS Internet Media Services

A IMS Internet Media Services (IMS), uma joint venture com a Sony Pictures Television, é uma empresa líder em comunicação e marketing que faz alianças com negócios de rápida expansão que buscam ampliar presença na América Latina. A IMS auxilia marcas a atingirem novos níveis de engajamento e crescimento na região por meio de um exclusivo ecossistema de parcerias comerciais, soluções criativas e de conteúdo e investimentos de mídia, além de serviços de gestão. Marcas líderes tais como EA, Foursquare, LinkedIn, Spotify, Twitter, Vevo e Waze firmaram parcerias exclusivas com a IMS para fortalecer suas operações na América Latina. A IMS tem sede principal em Miami, e conta com escritórios no Brasil, México, Argentina, Colômbia, Costa Rica, Chile, Guatemala, Panamá, Peru, Equador e Uruguai.

Para mais informações visite o site: www.imscorporate.com  ou @IMSCorp

Contatos de Imprensa:

América Latina

Ana María Barragán Castro

abarragan@imscorporate.com

Tel: +54 11 4785 7007 Int. 201

Cel: +54 9 11 6400 1359

Buenos Aires – Argentina

Brasil

Karla Tamarozzi de Oliveira

ktamarozzi@imscorporate.com

 Tel: +55 11 9 9485-9494

São Paulo – Brasil

[1] NewZoo Global Games Market Report. 2015.

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/representado-pela-ims-internet-media-services-twitch-da-inicio-as-operacoes-de-negocios-para-toda-america-latina-300222263.html

FONTE IMS