Coca-Cola relança minigarrafinhas para comemorar Copa no Brasil
Sucesso nos anos 1980, as minigarrafinhas da Coca-Cola voltam ao mercado a partir desta quarta-feira (15). A empresa está lançando a promoção "Minigarrafinhas de todo mundo" para comemorar a Copa no Brasil.
Serão lançadas 18 miniaturas feitas em alumínio e decoradas com as bandeiras de todos os países que já sediaram o Mundial (Argentina, Chile, Uruguai, México, Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Espanha, França, Itália, Suécia, Suíça, África do Sul, Japão, Coréia do Sul) e dos três próximos países-sede (Brasil, Rússia e Catar).
Haverá, ainda, duas garrafinhas de edições especiais Coca-Cola e miniengradados para guardá-las.
"Quisemos fazer uma campanha marcante para aquela que acreditamos que será a maior Copa de todos os tempos. As garrafinhas sempre foram um item muito desejado, porque resgatam lembranças de muitas pessoas", diz Victor Bicca, diretor de assuntos governamentais, comunicação e sustentabilidade da Coca-Cola Brasil para a Copa do Mundo.
A empresa já chegou a oferecer as miniaturas no mundo todo em diversas ocasiões. No Brasil, a última vez em que o brinde foi distribuído foi durante a Olimpíada de Atenas, em 2004. Na ocasião, as minigarrafas eram de plástico. Nos anos 1980, eram de vidro.
Como funciona
Para adquirir uma garrafinha ou um miniengradado, será preciso juntar tampinhas de garrafa ou anéis de latinhas --elas valem pontos de acordo com sua cor (verde ou cinza), e é preciso junto quatro pontos-- e pagar R$ 3,80. Os postos de troca serão bares, lanchonetes, padarias e supermercados.
Entre os dias 15 de janeiro e 28 de fevereiro, os copos de refrigerante da lanchonete McDonald's também estarão participando da promoção.
A empresa também pretende promover ações nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.