Minigarrafinhas de promoção da Coca-Cola já acabaram na maioria dos Estados
Pouco mais de um mês depois do lançamento da campanha "Minigarrafinhas de todo mundo", o estoque de brindes já acabou na maior parte do país.
Segundo o site da empresa, apenas consumidores dos Estados da Bahia, Maranhão, Paraíba, Pernambuco e Sergipe ainda conseguem encontrar as minigarrafinhas em postos de troca. Nos demais Estados, elas já acabaram, e não devem ser enviadas mais unidades.
A Coca-Cola lançou a promoção em janeiro para comemorar a Copa do Mundo no Brasil. A empresa colocou no mercado 20 modelos feitos em alumínio e decorados com bandeiras de vários países e símbolos da companhia, além de miniengradados.
O consumidor precisa juntar tampinhas de garrafa ou anéis de latinhas --elas valem pontos de acordo com sua cor (verde ou cinza), e é preciso junto quatro pontos-- e pagar R$ 3,80 para ter direito ao brinde.
Consumidores reclamam nas redes sociais
Consumidores estão usando as redes sociais para reclamar da dificuldade de troca e do fim do estoque em suas cidades.
"Pô, Coca-Cola, podia aumentar o estoque das minigarrafinhas pra São Paulo, acabou muito rápido", disse um internauta no Twitter. "Por que no Rio de Janeiro não tem posto de troca das minigarrafinhas da Coca-Cola?", perguntou outra.
'Enorme sucesso' fez estoques acabarem, diz empresa
Em nota, a empresa diz que "devido ao enorme sucesso, os estoques da promoção 'Minigarrafinhas de Todo Mundo' já se esgotaram em algumas regiões".
Segundo a Coca-Cola, o regulamento da promoção previa que a campanha duraria até 15 de abril ou "até o fim dos estoques".
"A companhia agradece o engajamento dos consumidores e informa que outras promoções para a Copa do Mundo estão programadas", diz a nota.
A Coca-Cola chegou a oferecer as miniaturas no mundo todo em diversas ocasiões. No Brasil, a última vez em que o brinde foi distribuído foi durante a Olimpíada de Atenas, em 2004. Na ocasião, as minigarrafas eram de plástico.
Nos anos 1980, eram de vidro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.