IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Após comercial polêmico, Boticário apoia liberação do casamento gay nos EUA

Do UOL, em São Paulo

30/06/2015 17h32Atualizada em 30/06/2015 17h40

Mesmo após causar polêmica recentemente com uma campanha publicitária no Dia dos Namorados, que mostrava casais gays, a marca de cosméticos O Boticário decidiu se manifestar publicamente a favor da liberação do casamento gay nos Estados Unidos.

Na sexta-feira (26), a Suprema Corte norte-americana decidiu pela liberação do casamento gay e, no sábado, o Boticário postou uma mensagem de apoio em seu perfil no Twitter.

Empresas norte-americanas têm usado as redes sociais para comemorar a decisão nos EUA. A celebração por meio de mensagens publicitárias não ficou restrita àquele país. Veja outras empresas que manifestaram seu apoio no Brasil.

Citroën

A fabricante de carros Citroën usou o Instagram para se manifestar e escolheu as cores do movimento.

 

Para quem ama, não há fronteiras de cor, gênero ou estilo. Amplie seus horizontes e celebre o amor. #LoveWins #Citroën #C3

A photo posted by Citroën Do Brasil (@citroenbrasil) on