Após comercial polêmico, Boticário apoia liberação do casamento gay nos EUA
Mesmo após causar polêmica recentemente com uma campanha publicitária no Dia dos Namorados, que mostrava casais gays, a marca de cosméticos O Boticário decidiu se manifestar publicamente a favor da liberação do casamento gay nos Estados Unidos.
Na sexta-feira (26), a Suprema Corte norte-americana decidiu pela liberação do casamento gay e, no sábado, o Boticário postou uma mensagem de apoio em seu perfil no Twitter.
Empresas norte-americanas têm usado as redes sociais para comemorar a decisão nos EUA. A celebração por meio de mensagens publicitárias não ficou restrita àquele país. Veja outras empresas que manifestaram seu apoio no Brasil.
Citroën
A fabricante de carros Citroën usou o Instagram para se manifestar e escolheu as cores do movimento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.