Aérea lança plano de voos ilimitados por R$ 3.000, incluindo internacionais
A companhia aérea de baixo custo húngara Wizz Air lançou um serviço para quem gosta de viajar muito. Trata-se de uma assinatura de 499 euros anuais (cerca de R$ 3.000) que permite que o passageiro possa viajar quantas vezes quiser durante o período de um ano. O programa começa em setembro. O primeiro lote, no entanto, já está esgotado.
São 780 rotas em 53 países que estão à disposição, segundo a empresa. Mas é preciso obedecer a algumas regras.
All You Can Fly
O programa All You Can Fly (Tudo o que você puder voar) pode ser adquirido no site da empresa. O serviço começa a funcionar em setembro de 2024, mas ele já pode ser comprado.
Em um primeiro momento, serão 10 mil assinaturas, cada uma pelo valor de 499 euros. Esse lote já está esgotado, segundo a empresa. Após o lançamento, o valor sobe para 599 euros.
A cada trecho emitido é necessário pagar uma taxa extra de 9,99 euros. Os lugares estão sujeitos à disponibilidade de vagas.
No momento da inscrição também deverá ser indicado o aeroporto de origem de preferência do passageiro.
É preciso fazer a reserva com, no mínimo, três dias de antecedência.
O que está incluso?
Apenas um item pessoal está incluso a cada viagem. Esse item não pode ultrapassar as dimensões de 40 cm x 30 cm x 20 cm.
Não estão incluídas bagagens de mão e nem despachada. É possível adicionar outros serviços, cobrados à parte.
Voos reservados no All You Can Fly não podem ser alterados. Caso o passageiro falte a três voos, a Wizz Air pode cancelar a subscrição no programa.
Foco na Europa
Os voos da empresa são concentrados na Europa. Há destinos também na Ásia, como as Maldivas, famosa por suas praias paradisíacas.
Newsletter
OLHAR APURADO
Uma curadoria diária com as opiniões dos colunistas do UOL sobre os principais assuntos do noticiário.
Quero receberHá destinos em Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Escócia, Itália, Marrocos, Israel, Egito, Grécia, entre outros.
Em janeiro, a empresa afirmou que pretende chegar a uma frota de 500 aeronaves até o ano de 2030. Atualmente, a empresa possui cerca de 215 aviões em operação, além de diversos pedidos realizados.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.