Dólar fecha em queda de 0,23%, a R$ 3,305, após duas altas seguidas
O dólar comercial fechou esta segunda-feira (3) em queda de 0,23%, cotado a R$ 3,305 na venda, após duas altas seguidas. Na sexta-feira (30), a moeda norte-americana havia subido 0,14%.
Para os investidores, o clima político estava um pouco mais ameno após o ex-assessor do presidente Michel Temer e ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) deixar a prisão preventiva, ainda que com restrições, e o senador Aécio Neves (PSDB-MG) ter recebido aval para retornar às atividades do seu mandato.
A preocupação do mercado é com o andamento das reformas no Congresso Nacional, sobretudo a da Previdência, considerada essencial para colocar as contas públicas em ordem.
A sessão também foi marcada pelo baixo volume de negócios por causa do feriado de 4 de Julho nos Estados Unidos, o que fará com que os mercados fiquem fechados por lá na próxima terça-feira (4). Nesta segunda-feira, os mercados funcionaram parcialmente nos EUA.
(Com Reuters)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.