Clientes reclamam de aplicações zeradas, e Easynvest fala em 'manutenção'
Alguns clientes da Easynvest usaram as redes sociais hoje para reclamar que, ao tentar visualizar suas aplicações na corretora, elas apareciam zeradas.
O que disse a empresa
No próprio Twitter, a corretora informou que a falha causada por uma manutenção no sistema, mas disse que o dinheiro dos clientes estava no lugar correto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.