IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Ibovespa: Cielo tem maior alta do dia e Braskem maior queda; veja

ESTADÃO CONTEÚDO
Imagem: ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

18/05/2021 17h52

As ações da empresa Cielo tiveram a maior valorização desta terça (18) entre as empresas presentes no Ibovespa (principal índice da B3, a Bolsa de Valores do Brasil). Já a companhia Braskem foi a que mais sofreu perdas durante a sessão do dia. Confira ao fim do texto as ações que mais valorizaram e as que sofreram maior desvalorização.

O ranking leva em consideração as maiores altas e baixas apenas do índice - não engloba ações que não estão presentes nele, mas que são comercializadas na B3.

As ações da companhia Cielo (CIEL3) subiram 4,35%, negociadas a R$ 3,84. Já o papel da empresa Braskem (BRKM5) teve queda diária de 3,65%, com os papéis cotados a R$ 51,80.

Nesta terça, o Ibovespa, principal índice da B3, fechou em 122.979,96 pontos, variou +0,03% em relação ao dia anterior.

Confira as ações que mais subiram nesta terça:

  1. Cielo: 4,35%
  2. Eletrobras (ordinárias): 3,03%
  3. Totvs: 2,6%
  4. Eletrobras (preferenciais): 2,33%
  5. Embraer: 1,99%

Confira as ações que mais caíram nesta terça:

  1. Braskem: -3,65%
  2. Minerva Foods: -3,56%
  3. JBS: -2,82%
  4. SulAmérica: -2,38%
  5. Iguatemi: -2,25%

Este conteúdo foi gerado pelo sistema de produção automatizada de notícias do UOL e revisado pela redação antes de ser publicado.

Este material não é um relatório de análise, recomendação de investimento ou oferta de valor mobiliário. Este conteúdo é de responsabilidade do corpo jornalístico do UOL Economia, que possui liberdade editorial. Quaisquer opiniões de especialistas credenciados eventualmente utilizadas como amparo à matéria refletem exclusivamente as opiniões pessoais desses especialistas e foram elaboradas de forma independente do Universo Online S.A.. Este material tem objetivo informativo e não tem a finalidade de assegurar a existência de garantia de resultados futuros ou a isenção de riscos. Os produtos de investimentos mencionados podem não ser adequados para todos os perfis de investidores, sendo importante o preenchimento do questionário de suitability para identificação de produtos adequados ao seu perfil, bem como a consulta de especialistas de confiança antes de qualquer investimento. Rentabilidade passada não representa garantia de rentabilidade futura e não está isenta de tributação. A rentabilidade de produtos financeiros pode apresentar variações e seu preço pode aumentar ou diminuir, a depender de condições de mercado, podendo resultar em perdas. O Universo Online S.A. se exime de toda e qualquer responsabilidade por eventuais prejuízos que venham a decorrer da utilização deste material.