PUBLICIDADE
IPCA
+0,53 Jun.2021
Topo

Quer perder o medo de investir? Evento grátis mostra como hoje

Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em São Paulo

06/07/2021 04h00

Você já deixou de investir por medo? O novo encontro do Guia do Investidor UOL vai mostrar como esse sentimento atrapalha seus projetos e lhe impede de cuidar melhor do seu dinheiro. Hoje, às 11h, especialistas falam sobre como perder esse medo. Para assistir, basta fazer o cadastro abaixo. Ainda dá tempo.

O evento, aberto para todos os leitores, acontece nas páginas do UOL, UOL Economia e UOL Economia+. Depois da transmissão, o conteúdo ficará disponível apenas para os assinantes de UOL Economia+ —eles já têm acesso aos eventos anteriores do Guia.

Quem tem medo, não planeja

Tem gente que nem cogita investir o dinheiro da poupança em outra coisa, com medo de perder o que juntou. Como criar coragem para cuidar melhor das próprias economias? Para ensinar esse passo a passo a você, o encontro do Guia do Investidor UOL de hoje vai reunir as especialistas e influenciadoras Júlia Mendonça e Bea Aguillar.

Bea Aguillar é analista certificada e trabalhou por mais de sete anos em grandes instituições financeiras. Ela se dedica ao mercado de renda variável desde 2011. Em 2018, criou o canal "Papo de Bolsa" no YouTube para compartilhar sua experiência como investidora. Bea é uma das poucas mulheres certificadas a falar sobre Bolsa de Valores na internet.

A especialista em planejamento financeiro pessoal Júlia Mendonça começou a cuidar do próprio dinheiro quando se viu com uma dívida de R$ 80 mil, aos 24 anos. Ao estudar sobre finanças, Júlia quitou a dívida e logo se tornou investidora. Hoje impacta mais de 2 milhões de pessoas mensalmente com seu canal de Youtube e Instagram. É colunista do UOL e da rádio CBN Campinas, e autora do livro "Bora Enriquecer".

No evento de hoje, as especialistas vão falar sobre como o medo pode deixar um problema financeiro ainda pior, o que fazer para superar o receio de entrar na Bolsa e vão compartilhar suas experiências como investidoras. Você também vai entender as estratégias que elas usam para identificar o investimento ideal.

Este material é exclusivamente informativo, e não recomendação de investimento. Aplicações de risco estão sujeitas a perdas. Rentabilidade do passado não garante rentabilidade futura.