Salão do Automóvel de Paris é cancelado devido à pandemia de coronavírus
Em comunicado, os diretores Luc Chatel e Frédéric Bedin explicaram que esta edição foi cancelada devido "à gravidade da crise de saúde sem precedentes na qual o setor automotivo, atingido em cheio pela onda de choque econômico, joga pela sobrevivência".
Um porta-voz detalhou à Agência Efe que, primeiramente, neste momento "há muitas incertezas" sobre a possibilidade de manter uma grande feira como esta. A edição de 2018 recebeu cerca de 1 milhão de visitantes.
De acordo com o porta-voz, um evento desta dimensão necessita uma preparação intensa com os expositores e outros sócios, o que não é possível nas atuais circunstâncias.
Por enquanto, estão mantidos outros eventos paralelos que contarão apenas com a presença de empresas e que em grande parte não serão realizados no espaço da feira.
Os organizadores ressaltaram que "nada será como antes, e esta crise deve nos ensinar a ser ágeis, criativos e, mais do que nunca, inovadores".
Criado em 1898, o Salão do Automóvel de Paris realizaria em outubro deste ano a 121ª edição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.