• ENTRE
Logo Pagbenk Seu dinheiro rende mais
Topo

Doria vai discutir com governo privatização do Porto de Santos e da Ceagesp

Gregory Prudenciano

São Paulo

04/01/2019 14h55

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse nesta sexta-feira, 4, em entrevista à rádio Jovem Pan que deve se reunir nos próximos dias com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e com os ministros Paulo Guedes (Economia) e Onyx Lorenzoni (Casa Civil) para tratar da estadualização da Ceagesp e do Porto de Santos. A medida é necessária para o cumprimento dos planos de privatização do governo do Estado.

Segundo Doria, o secretário da Fazenda, Henrique Meirelles, deve comandar "um amplo programa de desestatização", que inclui PPPs, concessões e privatizações. Doria ainda mencionou que pretende privatizar aeroportos regionais e o porto de São Sebastião, além de conceder à iniciativa privada hidrovias e ferrovias estaduais. O programa de desestatização constava entre as promessas de Doria durante a campanha para o governo.

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.


publicidade