Vice-líder do governo cita mudança de estratégia na CCJ
O vice-líder do governo, Darcísio Perondi (MDB-RS), afirmou na manhã desta terça-feira (9) que houve uma mudança de estratégia para garantir que os deputados favoráveis à reforma da Previdência consigam se inscrever nos primeiros lugares para participar da sessão desta tarde da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).
Na semana passada, a oposição se articulou e conseguiu dominar boa parte da audiência pública com o ministro da Economia, Paulo Guedes.
Para garantir espaço, deputados da base e da oposição começaram a chegar à porta da CCJ por volta das 9h30 para guardar lugar na fila.
Perondi afirmou, ainda, que o governo apresentará requerimentos para alterar a pauta da comissão para que o relatório do deputado Marcelo Freitas (PSL-MG) seja lido ainda nesta terça-feira. O texto deverá ser votado na semana que vem.
A oposição, por outro lado, prepara um pacote de requerimentos para obstruir a apresentação do relatório, podendo fazer com que ele seja apresentado somente na próxima semana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.