Alemanha: índice GfK de confiança do consumidor para fevereiro sobe a -6,7
O índice de confiança do consumidor da Alemanha subiu de -6,9 pontos em janeiro para -6,7 pontos em fevereiro, segundo projeção divulgada nesta quinta-feira pelo instituto alemão GfK. A leitura de janeiro foi revisada para baixo, de -6,8 pontos originalmente. O resultado de fevereiro ficou acima da expectativa de analistas consultados pelo The Wall Street Journal, que previam recuo do indicador a -8 pontos, e sugere que a confiança na Alemanha vai interromper uma tendência de queda e apresentar leve melhora, apesar do aumento de casos de infecção por covid-19 e do salto da inflação doméstica. O GfK utiliza dados do mês atual para projetar a confiança do consumidor do mês seguinte. Fonte: Dow Jones Newswires.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.