Nubank diz que operações de Pix pelo aplicativo foram normalizadas
![Clientes reclamaram nas redes sociais da falha e cobraram explicações da empresa - Rafael Henrique/SOPA Images/LightRocket via Getty Images](https://conteudo.imguol.com.br/c/noticias/28/2021/06/08/nubank-banco-digital-cartao-de-credito-bancos-economia-1623160995658_v2_900x506.jpg)
O Nubank informou perto das 19h30 que a falha em seu aplicativo para a realização de Pix, relatada por clientes na tarde dessa sexta-feira, já foi normalizada e que "lamentava o ocorrido".
Clientes reclamaram nas redes sociais da falha e cobraram explicações da empresa. Ao selecionar a função no aplicativo da fintech, uma mensagem informava que a ferramenta estava fora do ar.
No Instagram, o perfil da conta oficial da empresa respondeu mais cedo ter identificado a oscilação no Pix, e que já estava "trabalhando para que tudo seja normalizado".
Na quinta-feira, 21, o Nubank anunciou uma funcionalidade para fazer compras parceladas no Pix (pagamento eletrônico instantâneo) em até 12 vezes no cartão de crédito.
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