Haddad participa de reunião dos 100 dias do governo Lula e adia anúncio sobre PPP
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, participará da reunião ministerial que será liderada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva na manhã desta segunda-feira, 10, "por ocasião dos 100 primeiros dias de governo". A reunião será às 10 horas (de Brasília) no Palácio do Planalto.
O segundo compromisso de Haddad nesta segunda seria o anúncio de um novo marco legal para Parcerias Público-Privadas (PPP), mas o evento foi cancelado e agora só ocorrerá depois da viagem à China, que começa na terça e terá Haddad na comitiva presidencial.
O cancelamento e o adiamento foram informados pela assessoria da Fazenda.
Na agenda desta segunda, o ministro ainda recebe para reuniões separadas o presidente do Banco do Nordeste (BNB), Paulo Câmara, às 15 horas; o ministro-chefe da Controladoria-Geral da União (CGU), Vinicius Marques de Carvalho, às 16 horas; a procuradora-geral da Fazenda Nacional (PGFN), Anelize Almeida, às 17 horas; e a ministra do Esporte, Ana Moser, às 18 horas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.