Bolsas

Câmbio

Atuais campeões Suzy Walsham e Christian Riedl retornam a Nova York para a 39a corrida anual "Empire State Building Run-Up" apresentada pela Marmot

Empire State Realty Trust, Inc.

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

NOVA YORK, 19 de janeiro de 2016 /PRNewswire/ -- A Empire State Realty Trust, Inc. (NYSE: ESRT) anunciou hoje que os atuais campeões Suzy Walsham e Christian Riedl irão retornar a Nova York para a corrida vertical pelas escadas do Empire State Building (Empire State Building Run-Up), apresentada pela Marmot, na quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016.

Ao competir na 39a corrida vertical anual, Suzy Walsham, 42, de Cingapura, e Christian Riedl, 35, da Alemanha, tentarão defender seus títulos de 2015. O evento, que terá corredores de todos os níveis de qualificação, inclui os melhores nesse esporte de corrida vertical profissional em prédios, que competem na divisão de elite masculina e feminina.

Históricos e desempenhos notáveis dos atletas:

Suzy Walsham, 42, de Cingapura, ganhou corridas consecutivas, em 2014 e 2015, e irá encabeçar o grupo de elite deste ano. Depois de sua sexta vitória no ano passado, com um tempo de 12 minutos e 30 segundos, ela mantém o recorde de mais vitórias entre as mulheres. Christian Riedl, 35, da Alemanha, venceu pela primeira vez a corrida vertical no Empire State Building, apresentada pela Marmot, no ano passado, com um tempo de 10 minutos e 16 segundos. Cindy Harris, 47, de Indianápolis, Indiana, chegou em quarto lugar na corrida do ano passado, com o tempo de 14 minutos e 22 segundos. Ela venceu essa corrida por quatro vezes. Darren Wilson, 41, da Austrália, ficou em terceiro lugar nessa corrida sob convite no ano passado, com um tempo de 10 minutos e 53 segundos, depois de ficar em segundo lugar em 2014. Declarações dos atuais campeões:

Suzy Walsham

"A combinação de uma escalada difícil, em um prédio famoso, com um forte grupo de corredores internacionais, torna a "Empire State Building Run-Up" uma das grandes corridas verticais em escadas do mundo. Eu me esforcei por muitos anos para conquistar minhas seis vitórias e estou entusiasmada com meu retorno a Nova York para tentar melhorar meu recorde de vitórias".

Christian Riedl

"A Empire State Building Run-Up sempre foi uma corrida especial para mim, porque é a corrida vertical em prédios mais famosa do mundo. Por um lado, me sinto um pouco mais tranquilo neste ano, porque no ano passado já concretizei meu sonho de ganhar essa corrida. Por outro, as expectativas estão crescendo e eu sei que defender um título pode ser muito mais difícil do que ganhar um título pela primeira vez".

Sobre o Empire State Building

Elevando-se por 1.454 pés (da base à antena) acima da "Midtown Manhattan" (o centro da Ilha de Manhattan, em Nova York), o Empire State Building, de propriedade da Empire State Realty Trust, Inc., é o "edifício mais famoso do mundo" ("World's Most Famous Building"). Com novos investimentos em eficiência energética, infraestrutura, áreas públicas e instalações, o Empire State Building atrai inquilinos de primeira classe, de uma grande variedade de setores, de todo o mundo. A robusta tecnologia de broadcasting do arranha-céu dá suporte a todas as principais emissoras de televisão e de rádio FM no mercado metropolitano de Nova York. O Empire State Building foi escolhido pelos americanos como o prédio favorito do país, em uma pesquisa de opinião conduzida pelo Instituto Americano de Arquitetos. O Observatório do Empire State Building é uma das atrações mais queridas no mundo e é o destino número um dos turistas na região. Para mais informações sobre o Empire State Building, por favor, visite www.empirestatebuilding.com , www.facebook.com/empirestatebuilding , @EmpireStateBldg, www.instagram.com/empirestatebldg , www.youtube.com/esbnyc ou www.pinterest.com/empirestatebldg/ .

Sobre a Empire State Realty Trust

A Empire State Realty Trust, Inc. (NYSE: ESRT), uma grande empresa de investimentos imobiliários (REIT -- real estate investment trust), é proprietária, administra, opera, adquire e reposiciona imóveis para escritórios e lojas em Manhattan e na grande área metropolitana de Nova York, incluindo o Empire State Building, o edifício mais famoso do mundo. Com sede na Cidade de Nova York, no estado de Nova York, o portfólio de escritórios e lojas da empresa engloba 10,1 milhões de pés quadrados de espaços alugáveis, como registrado em 30 de setembro de 2015, consistindo de 9,4 milhões de pés quadrados de espaços alugáveis em 14 prédios de escritórios, incluindo nove em Manhattan, três no Condado de Fairfield, em Connecticut, e dois no Condado de Westchester, em Nova York; e aproximadamente 724.000 pés quadrados de espaços alugáveis no portfólio de lojas.

Declarações prospectivas

Este comunicado à imprensa inclui "declarações prospectivas". Declarações prospectivas podem ser identificadas pelo uso de palavras tais como "acredita", "espera", "pode", "irá", "deveria", "procura", "aproximadamente", "pretende", "planeja", "pro forma", "avalia", "contempla", "objetiva", "continua", "iria" ou "prevê" ou pelas formas negativas dessas palavras e frases ou palavras ou frases similares. Os fatores seguintes, entre outros, podem fazer com que resultados reais e eventos futuros difiram substancialmente daqueles estabelecidos ou contemplados nas declarações prospectivas: os fatores incluídos no Formulário 10-K do Relatório Anual da empresa, para o ano encerrado em 31 de dezembro de 2014, incluindo aqueles estabelecidos sob o título "Fatores de Risco", "Discussões e Análises da Administração das Condições Financeiras e Resultados de Operações", "Negócios" e "Propriedades". Embora as declarações prospectivas reflitam as convicções em boa-fé da empresa, elas não representam garantias de desempenho futuro. A empresa rejeita qualquer obrigação de atualizar ou revisar publicamente qualquer declaração prospectiva, para refletir mudanças em suposições ou fatores subjacentes ou novas informações, dados ou métodos, eventos futuros ou outras mudanças após a data de publicação deste comunicado à imprensa, exceto se exigido por lei aplicável. Para maior discussão sobre esse e outros fatores, que podem impactar os resultados, o desempenho ou as transações da empresa no futuro, veja a seção intitulada "Fatores de Risco" no Formulário 10-K do Relatório Anual, para o ano encerrado em 31 de dezembro de 2014, e outros riscos descritos em documentos subsequentemente protocolados pela empresa, de tempos em tempos, na Comissão de Valores Mobiliários (Securities and Exchange Commission). Os possíveis investidores não devem colocar confiança indevida em quaisquer declarações prospectivas, que se baseiam apenas em informações disponíveis, no momento, para a empresa (ou para terceiros, ao fazer as declarações prospectivas).

Sobre a Marmot Mountain, LLC

A Marmot é uma marca premiada, distribuída globalmente, de vestuário, confecções e equipamentos técnicos de alto desempenho. Desde 1974, os produtos da Marmot são usados por alpinistas, esquiadores, praticantes de esportes em montanhas e aventureiros em todo o mundo. A Marmot trabalha com guias profissionais de montanhas, atletas e exploradores de classe mundial -- ultrapassando os limites de inovação de produtos e tecnologia -- abrindo caminho no que for possível nos ambientes mais extremos da Terra. Para mais informações sobre a Marmot, por favor, visite www.marmot.com .

Sobre a Jarden Corporation

A Jarden Corporation é uma empresa global e diversificada de bens de consumo, com um portfólio de mais de 120 marcas confiáveis e autênticas. O histórico da Jarden de forte desempenho financeiro e crescimento orgânico é apoiado por uma cultura operacional focada, aliada a aquisições que aumentam o valor e alocação de capital focada nos acionistas. A Jarden opera em três segmentos de negócios principais, através de diversas marcas bem reconhecidas, como Bens de Consumo de Marca: Ball®, Bee®, Bernardin®, Bicycle®, Billy Boy®, Crawford®, Diamond®, Envirocooler®, Fiona®, First Alert®, First Essentials®, Hoyle®, Kerr®, Lehigh®, Lifoam®, Lillo®, Loew-Cornell®, Mapa®, Millefiori®, NUK®, Pine Mountain®, Quickie®, Spontex®, Tigex®, Waddington®, Yankee Candle® e YOU®; Soluções para Ambientes ao Ar Livre: Abu Garcia®, AeroBed®, Berkley®, Campingaz® e Coleman®, Dalbello®, ExOfficio®, Fenwick®, Greys®, Gulp!®, Hardy®, Invicta®, K2®, Marker®, Marmot®, Mitchell®, PENN®, Rawlings®, Shakespeare®, Squadra®, Stearns®, Stren®, Trilene®, Völkl® e Zoot®; e Soluções para o Consumidor: Bionaire®, Breville®, Cadence®, Crock-Pot®, FoodSaver®, Health o meter®, Holmes®, Mr. Coffee®, Oster®, Patton®, Rainbow®, Rival®, Seal-a-Meal®, Sunbeam®, VillaWare® e White Mountain®. Com sede na Flórida, a Jarden ocupa o 348o lugar no ranking da Fortune 500 e tem mais de 35.000 empregados em todo o mundo. Para mais informações sobre a Jarden, por favor, visite www.jarden.com .

Sobre a NYCRUNS

A NYCRUNS é a maior empresa de administração de eventos relacionados a corridas na Área Metropolitana de Nova York, produzindo mais de 30 eventos próprios, como as Maratonas de Brooklyn e Central Park, e fornecendo o suporte técnico a dezenas de outros clientes da NYCRUNS, como a Empire State Realty Trust, Google, Citibank, The New York Jets, Universidade de Nova York, Universidade de Colúmbia, Weill Cornell, a Academia Militar dos Estados Unidos em West Point, The Brooklyn Cyclones e muitas outras organizações de classe mundial.

Contatos:

UEG pelo Empire State Building

Rebecca Timms

Rebecca.Timms@uegworldwide.com

 

FONTE Empire State Realty Trust, Inc.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos