A Mahindra Comviva consolida todas as suas operações sob uma única marca na América Latina
- As operações da Mahindra Comviva na América Latina e sua recente aquisição da ATS Advanced Technology Solutions se fundem em uma única identidade de marca: Mahindra Comviva
- Jorge Brunfman conduzirá as operações na América Latina
- Objetivo de crescer 500% nos próximos três anos na América Latina
SÃO PAULO, 19 de maio de 2016 /PRNewswire/ -- A Mahindra Comviva, líder global em soluções de mobilidade, anunciou hoje a consolidação das suas operações na América Latina com a sua recente aquisição da ATS Advanced Technology Solutions sob uma única marca: Mahindra Comviva. A marca será repercutida em todas as operações na América Latina para alcançar uma visão de negócios em comum.
Ao combinar as competências individuais das duas entidades, a marca unificada vai se beneficiar dos diversos canais para assegurar um maior envolvimento do cliente e uma experiência de marca mais completa. Além disso, espera-se que o posicionamento geral da marca no mercado seja fortalecido, assim como a relação da empresa com os seus clientes.
Falando nessa ocasião, Jorge Brunfman, CEO da América Latina, disse: "Esta cooperação com a Mahindra Comviva garantirá um serviço melhor, mais rápido e mais eficiente aos nossos clientes. Temos como objetivo um crescimento de receita ao redor de 500% ao longo dos próximos três anos".
Ainda nessa ocasião Manoranjan "Mao" Mohapatra, CEO da Mahindra Comviva, disse: "A marca Mahindra Comviva deseja se estabelecer na região como o provedor predominante e mais inovador de soluções de mobilidade em Conteúdo, Comércio e Espaço de dados".
A base de clientes combinada se beneficiará de uma melhor experiência proveniente da marca Mahindra Comviva.
Sobre a Mahindra Comviva A Mahindra Comviva é líder global em fornecimento de soluções de mobilidade para "As Empresas do Amanhã". A empresa é subsidiária da Tech Mahindra e parte do Mahindra Group, de 16,9 bilhões. Seu vasto portfólio de soluções abrange soluções financeiras móveis, de conteúdo, entretenimento informativo, gestão de valor de cliente, mensagens, dados móveis e serviço de valor agregado (VAS). Ela permite que provedores de serviço melhorem a experiência do cliente, otimizem os custos e acelerem o crescimento de renda. As soluções da Mahindra Comviva são implementadas por mais de 130 provedores de serviços móveis e instituições financeiras em mais de 90 países, e enriquecem a vida de mais de um bilhão de pessoas para proporcionar um futuro melhor. Em janeiro de 2016 a empresa adquiriu o controle acionário da Advanced Technology Solutions (ATS), um provedor líder em soluções de mobilidade para a indústria de telecomunicações na América Latina, com o objetivo de fortalecer a sua presença na região. Para obter mais informações visite www.mahindracomviva.com .
XCOM Renata Franca 11-2898-7464 renata.franca@xcompr.com |
FONTE Mahindra Comviva
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.