IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Cambium Networks lança a plataforma de banda larga sem fio ePMP? 2000 e nova antena setorial para fornecer desempenho excepcional da rede em ambientes de alta interferência, do mundo real

Cambium Networks

07/06/2016 19h55

ROLLING MEADOWS, Illinois, 7 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- A Cambium Networks™, provedora líder mundial de mercado de soluções de banda larga sem fio, lançou hoje o ePMP 2000 , expandindo o portfólio de banda larga sem fio ePMP da empresa. O ePMP 2000 é ativado pelo Hypure™, que inclui Beamforming Inteligente e Filtragem Inteligente para reduzir a interferência em grandes áreas de serviço. O ePMP 2000 opera na banda de frequência de 5 GHz, tornando essa solução ideal para aumentar o desempenho da rede em ambientes de alta interferência, do mundo real, com os quais as provedoras de serviços de internet em todo o mundo têm de lidar.

São recursos essenciais do ePMP 2000:

Tecnologia Hypure -- com Filtragem Inteligente e Beamforming Inteligente, o desempenho da rede em ambientes de alta interferência, do mundo real, ficou melhor do que nunca Reutilização de módulos ePMP 1000 existentes dos assinantes -- protegendo o investimento da provedora de serviços e facilitando o upgrade para o ePMP 2000, ao mesmo tempo em que melhora o desempenho da rede Todos os benefícios do ePMP 1000, incluindo Sincronização com GPS e eFortify™. O eFortify assegura que o rendimento e a latência do sistema sejam otimizados em presença de interferência externa Excelente confiabilidade, desempenho e escalabilidade a um nível de preço acessível "Observamos, imediatamente, um desempenho melhor, principalmente nas conexões de uplink", diz o gerente geral da E-vergent Joe Falaschi. Antes da mudança, observamos níveis de MCS em torno de 2, 3 ou 4 e tivemos muita interferência fora do canal. Observamos, imediatamente, níveis de MCS melhorar para 10 e para 15".

"A Cambium Networks está focada em enfrentar o desafio dos ambientes de alta interferência e baixo espectro, que muitos de nossos clientes WISP estão enfrentando hoje", disse o diretor sênior de Engenharia da Cambium Networks Sakid Ahmed. "O ePMP 2000 fornece o melhor desempenho, ao nível de preço mais competitivo, e capacita operadoras de rede para expandir suas ofertas de serviços".

A nova antena setorial do ePMP faz parte da solução ePMP 2000 e também dá suporte ao ePMP 1000. Ela tem um projeto compacto, montagem integrada do ePMP 2000 e 1000 e desempenho líder do setor. As provedoras de serviço de internet sem fio, que empregam redes no espectro de 5 GHz, acharão a cobertura de 90° e 120° especialmente adequada para redes de alta densidade, que requerem reutilização de frequência e cobertura de banda larga.

Os principais recursos da antena setorial do ePMP são:

Reutilização de frequência: projetada para reutilização de canal ABAB (dois canais cobrindo quatro setores), a antena tem uma relação da frente para o verso de 35 dB, a melhor do setor, incluindo uma ampla abertura na direção voltada para a parte traseira. Flexibilidade do canal: ganho consistente permite à operadora selecionar um canal em qualquer lugar da banda e obter o desempenho esperado. Cobertura consistente: excelentes recursos de preenchimento de nulos (null fill) da antena permitem uma cobertura geográfica ampla dentro de um setor próximo da base da torre e das bordas do setor. Os pedidos do ePMP 2000 e da antena setorial do ePMP já podem ser feitos às distribuidoras da Cambium Networks . A Cambium Networks irá fazer uma transmissão contínua de uma apresentação e demonstração do sistema às 10h e 22h CDT (horário central de verão) de hoje .

Sobre a Cambium Networks:

A Cambium Networks é uma importante provedora mundial de soluções de banda larga sem fio, que conectam os desconectados -- pessoas, lugares e coisas. Através de seu amplo portfólio de plataformas confiáveis, redimensionáveis e seguras de banda larga sem fio, ponto a ponto (PTP -- point-to-point) e ponto a multipontos (PMP -- point-to-multipoint) e Wi-Fi, a Cambium Networks torna possível a todas as provedoras de serviços, empresas, órgãos governamentais e militares, companhias de petróleo, gás e de utilidade pública, provedoras de serviços de Internet e redes de segurança pública implantar redes de comunicações sólidas e facilmente sustentáveis. A empresa tem atualmente mais de cinco milhões de rádios de acesso e backhaul empregados em milhares de redes exigentes, em mais de 150 países. Com sede nas cercanias de Chicago e com centros de Pesquisa e Desenvolvimento nos EUA, Reino Unido e Índia, a Cambium Networks comercializa seus produtos através de uma variedade de distribuidoras mundiais de confiança. Para mais informações, visite: www.cambiumnetworks.com e www.connectingtheunconnected.org .

Contato

Golin pela Cambium Networks -- Cyrus Hedayati

+1 415 318 4377

chedayati@golin.com

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140613/117974

FONTE Cambium Networks