IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Anunciados os vencedores do IR Magazine Brazil Awards

IR Magazine

29/06/2016 09h00

SÃO PAULO, 29 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- A IR Magazine anuncia os vencedores do IR Magazine Awards - Brazil 2016, a edição anual dos prêmios de maior prestígio entre a comunidade de Relações com Investidores, e que reconhece a excelência na transparência e comunicação com o mercado.

A Kroton foi novamente a maior vencedora da noite, levando para casa quatro prêmios, incluindo o Grand Prix de melhor desempenho em Relações com Investidores (large cap). A lista de vencedores inclui outras empresas que também já  ganharam diversos prêmios em edições passadas, como o Itaú Unibanco (dois prêmios em 2016) e a Anima (também dois prêmios).

Veja os vencedores aqui

Os resultados foram obtidos por uma pesquisa respondida por mais de 100 analistas e investidores, conduzida de forma independente pela equipe da Eleven Financial Research. Os vencedores foram anunciados na noite passada, em um evento em São Paulo, com a presença de centenas de membros da comunidade brasileira de RI.

Para mais informações sobre o evento, acesse nosso site ou entre em contato com Connie Blackman pelo telefone +1 212 430 6855 ou pelo email connie@irmagazine.com .

Patrocínio: BM&FBovespa

Patrocinadores dos Prêmios: Abrasca, BNY Mellon, Chorus Call, Diligent, Eleven Financial Research, IBRI, MBS Value Partners, Power Financial, PR Newswire, RI Web, Valor Econômico, Wittel.

Provedor de Banco de Dados: Nasdaq

FONTE IR Magazine