IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

SuasVendas lança versão do aplicativo para iOS

SuasVendas

29/11/2016 15h28

INHUMAS, Brasil, 29 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- Usado pelos melhores vendedores do Brasil, o SuasVendas lança a versão do aplicativo para iOS, com ferramentas de trabalho ideais para Representantes Comerciais, Distribuidoras, Pequenas e Grandes Indústrias. O aplicativo é para quem busca um controle ágil e seguro dos processos gerenciais e de vendas. Funciona sem a necessidade de conexão com a internet, facilitando o acesso de qualquer lugar.

Para os Gestores Comerciais, o aplicativo permite saber se sua equipe está visitando os clientes, o tempo de visita, produtividade em tempo real, relatórios de desempenho semanal por e-mail e muito mais. Já para os Representantes Comerciais e Vendedores Autônomos, as ferramentas permitem realizar o trabalho mesmo estando off-line, possibilitando o cadastro de clientes e contatos, emissão de pedidos e orçamentos e também é possível atualizar o cadastro de produtos e fotos.

Além disso, o SuasVendas tem a solução de força de vendas voltada para grandes empresas (Indústrias) e possibilidade de integração ERPs (Entreprise Resource Planning).

O SuasVendas fornece 14 dias de teste grátis com todas as funcionalidades, o que permite ao usuário conhecer ao máximo um dos melhores Softwares de Gestão de vendas do mercado, que tem como objetivo ajudar empresas, vendedores e representantes de todo o Brasil a aumentar a produtividade e eficácia, com recursos e soluções para seus negócios.

As versões para iOS e Android já estão disponíveis na Apple Store e Google Play. Baixe agora!

Mais informações

Site: www.suasvendas.com

Telefone: (62) 3514-2800

E-mail: ajuda@suasvendas.com

Endereço: Rua Elpídio Luiz Brandão, 243,

Salas 1 e 2, Centro - CEP 75400-000

Inhumas, Goiás, Brasil

Foto - http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2016-11-29/original/3379.png

FONTE SuasVendas