IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

A Belkin® lança o novo carregador sem fio Boost?Up? para iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X

Belkin

12/09/2017 22h57

LOS ANGELES, 12 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- A Belkin, líder de mercado em acessórios móveis, revelou hoje o seu novo carregador sem fio para iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X.  O carregador Boost↑Up sem fio oferece uma fácil experiência de carregamento sem fio do iPhone 8, iPhone 8 Plus e do iPhone X. É ajustado internamente com a tecnologia Qi, além de também poder carregar em níveis de até 7,5 W os dispositivos compatíveis.

"Clientes do mundo todo adoram o iPhone, e acreditamos que o carregamento sem fio é o futuro. Estamos entusiasmados de continuar expandindo o crescente portfólio de soluções de carregamento sem fio da Belkin com o novo carregador sem fio Boost↑Up para iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X, seguindo a nossa missão de ajudar os consumidores a perceber o poder da nova tecnologia", disse Steve Malony, gerente geral e vice-presidente da Belkin. "Hoje temos a melhor solução sem cabos e conveniente para carregar o iPhone 8, o iPhone 8 Plus e o iPhone X".

A Belkin fez uma pesquisa de opinião do consumidor global de produtos sem fio no início deste ano, para entender as preferências de compra de carregadores e o comportamento na hora de carregar, e projetou o produto tendo esses comentários em mente.

Recursos da plataforma de carregamento sem fio Boost↑

Conveniência sem caboCarrega o iPhone 8, o iPhone 8 Plus e o iPhone X por contato, enquanto mantém a funcionalidade completa do aparelho, inclusive a capacidade de receber chamadasNíveis de carregamento otimizados até 7,5 W para dispositivos compatíveisCapacidade de carregar com capa de até 3 mm de espessuraO mais recente padrão de carregamento Qi sem fioGarantia de equipamentos conectados de até USD$ 2.500 + garantia de bônusDisponibilidade

O carregador sem fio Boost↑Up da Belkin estará à venda no dia 15 de setembro, por USD$ 59,99 nos sites Belkin.com e apple.com . Em breve, nas lojas da Apple em todo o mundo. Para obter mais informações, visite o site Belkin.com/BoostUpWireless.

Sobre a Belkin

A Belkin® desenvolveu seus primeiros produtos inspirados em pessoas em 1983, com cabos que levaram rapidamente ao desenvolvimento do primeiro cabo inteligente, que conectou um Apple IIc, o primeiro computador portátil da Apple, a uma impressora. Hoje, mais de um produto Belkin é vendido por segundo em todo o mundo. Criados no sul da Califórnia, com base em quatro pilares (poder, produtividade, proteção e conectividade), os produtos Belkin incluem linhas premiadas, como a base carregadora Valet™ para Apple Watch + iPhone, os cabos DuraTek™, as soluções multiportas RockStar, os teclados QODE™, as soluções de carregamento Boost↑Up™ e outros, dentre eles, os acessórios USB-C certificados pelo USB-IF, as bases de carregamento sem fio e as soluções para sistemas Android. O serviço de proteção de tela ScreenCare+ e TrueClear™ Pro de última geração da Belkin usa proteção de ponta com precisão incomparável e está disponível nos varejistas líderes do mundo todo. Uma empresa privada, a Belkin tem mais de 1.400 funcionários, com produtos vendidos em mais de 50 países.

Para obter mais informações, visite a Belkin na internet, siga-nos no Twitter , curta a nossa página no Facebook ou siga-nos no Instagram .

© 2017 Belkin International, Inc. e/ou suas afiliadas. Todos os direitos reservados.

Todos os nomes, logotipos e marcas são propriedade de seus respectivos proprietários.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/555253/Belkin_BoostUp_1.jpg

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/555254/Belkin_Office.jpg

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/348115/Belkin___Logo.jpg  

FONTE Belkin