IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Três parques LEGOLAND® transformarão montanhas-russas em uma aventura turbinada de realidade virtual

Merlin Entertainments Group

19/09/2017 01h00

POOLE, Inglaterra, 19 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- Prepare-se para participar da prova LEGO® mais radical já imaginada, com a combinação entre tecnologia de realidade virtual de última geração e a emoção da montanha-russa em uma empolgante nova atração que será inaugurada no final de 2017 no LEGOLAND® Malaysia Resort, e em 2018 no LEGOLAND Florida Resort e no LEGOLAND Deutschland Resort na Alemanha. O anúncio foi feito hoje pela controladora britânica Merlin Entertainments Group (LONDON: MERL).

Desenvolvida sob a supervisão da Merlin Magic Making, a divisão global de criatividade e entrega da empresa, The Great LEGO Race transformará três montanhas-russas "Project X" em uma experiência emocionante e ultraveloz que coloca as crianças no assento do motorista e pergunta: "Você tem coragem suficiente para desafiar, enfrentar e vencer os melhores dos melhores em todo o mundo LEGO?"

Com um elenco diversificado de corredores das populares linhas misteriosas de minifiguras LEGO, The Great LEGO Race leva os participantes a uma prova eletrizante contra engenhocas radicais dirigidas por Trendsetter, Pharaoh, Surfer Girl, Wizard e Pirate Captain, incluindo uma prancha de surfe impulsionada por foguetes e uma scooter cheia de estilo movida a café.

Usando headsets de realidade virtual, os participantes poderão sentir as ações em todas as direções – para cima, para baixo, para a frente, para trás e em todos os pontos intermediários – em um ambiente deslumbrante em que tudo é feito de peças LEGO.

A aventura começa quando os participantes se aproximam do extravagante novo portal da montanha-russa em meio ao ronco dos motores. Perto dali, a fila parecerá um espaço de preparação para uma prova de automobilismo, com as equipes de cada um dos cinco corredores LEGO definindo os últimos detalhes, tudo em meio a elementos interativos e práticos para entreter quem espera para participar.

"The Great LEGO Race foi inspirada pela maneira como as crianças usam brinquedos LEGO em casa", disse a diretora sênior de criatividade da Merlin Magic Making, Candy Holland. A empresa é responsável por projetar e desenvolver atrações para instalações da Merlin ao redor do mundo. "É uma aventura LEGO exclusiva que permite que as crianças entrem em um mundo imaginário épico feito inteiramente de peças LEGO, com uma série de temas diferentes e divertidas personagens LEGO, tudo misturado."

Contato:

David Brady

david.brady@LEGOLAND.com

Imagens:

http://bit.ly/2fpe7xq (senha: legoland11)

Foto: http://mma.prnewswire.com/media/557926/Merlin_Entertainments_Group_Great_LEGO_Race.jpg

FONTE Merlin Entertainments Group