IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

FileWave anuncia melhoras radicais com a versão 12.3 da sua suíte de gestão de dispositivos

FileWave

20/09/2017 12h22

Suporte integral para iOS 11, tvOS 11 e macOS High Sierra acrescenta vários perfis e recursos da Apple, ampliando em geral os recursos de gestão do FileWave

INDIANÁPOLIS, 20 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- A FileWave, líder global em gestão de dispositivos multiplataformas, anunciou um suporte integral e imediato dos mais novos sistemas operacionais da Apple, iOS 11 e tvOS 1, bem como do macOS High Sierra 10.13, após o lançamento dos mesmos.

SUPORTE NO MESMO DIA PARA DISPOSITIVOS DA APPLE

A FileWave orgulhosamente apresenta seu suporte imediato para todos os sistemas operacionais da Apple atualizados logo após eles terem sido lançados. Os atuais clientes da FileWave podem se tranquilizar por saber que seus dispositivos da Apple, novos ou atualizados, não só continuarão a funcionar sem interrupção, mas também porque poderão aproveitar os novos recursos e perfis da Apple com o FileWave 12.3. Essas novas adições e alterações de perfil aumentam ainda mais os recursos de gestão dos dispositivos de uma empresa, incluindo ampliações de perfil em macOS, tvOS Airplay Security, proxy de DNS do iOS, mudanças de comando e muito mais.

FILEWAVE IMAGING v5.3 e LIGHTNING v1.8.7

A FileWave também anunciou melhorias na sua solução de imagens para plataformas Mac e Windows com o lançamento do Imaging v5.3, bem como do FileWave Lightning 1.8.7. Essas soluções para imagens foram atualizadas a fim de oferecer suporte à nova estrutura de arquivos APFS da Apple e aos dispositivos que usam macOS High Sierra 10.13 com APFS.

ENGAGE 1.3.2

A ferramenta de gestão de aulas Engage está atualizada para melhorar a autenticação com autenticação Clever e Google.

SOBRE A FILEWAVE

Fundada em 1992, a FileWave oferece a empresas, instituições de ensino e entidades governamentais do mundo inteiro software de gestão completa de multiplataformas para auxiliar equipes de TI durante toda a vida útil do processo de imagens, implantação, gestão e manutenção.  A solução tudo-em-um e altamente modulável da FileWave resolve os muitos desafios da administração de um diverso e crescente número de usuários, dispositivos e conteúdo, assegurando que as empresas tenham uma solução abrangente, que suporta tanto computadores desktop como dispositivos móveis com sistemas macOS, iOS, Windows, Chrome OS e Android. Para obter mais informações, acesse https://www.filewave.com .

INFORMAÇÕES DE CONTATO

Jason Noel

FileWave

(888) 345-3928

jasonn@filewave.com

FONTE FileWave