Bolsas

Câmbio

Clientes relatam problemas no site e app do BB; banco diz ter resolvido

Do UOL, em São Paulo

Clientes do Banco do Brasil relataram problemas para acessar os canais online e também caixas eletrônicos do banco nesta quarta-feira (6). Em redes sociais, usuários disseram que não conseguiam acessar suas contas por meio do aplicativo e do site.

Procurado pelo UOL, o banco confirmou que os sistemas apresentaram uma falha nesta quarta-feira (6), mas disse que o atendimento foi normalizado no começo da tarde. 

"Por uma falha intermitente em nossos sistemas, alguns serviços do Banco do Brasil ficaram parcialmente indisponíveis no final da manhã desta quarta-feira, 6. O atendimento foi normalizado no início da tarde desta quarta-feira (6). O Banco do Brasil lamenta eventuais transtornos decorrentes desse problema", informou o banco, por meio de nota. 

Nas redes sociais, porém, ainda havia relatos de problemas durante a tarde.

O perfil oficial do Banco do Brasil no Twitter também respondeu a alguns usuários afirmando que havia "instabilidade no acesso" e que estava "trabalhando para solucionar o problema".

A empresa também informou que "a situação estava sendo normalizada gradualmente". 

Abono de R$ 937 do PIS começa a ser pago; veja se tem direito

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos