IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Riachuelo faz ação com Evaristo Costa após piada do padre Fabio de Melo

O jornalista Evaristo Costa tem mais de 7 milhões de seguidores no Instagram - Divulgação
O jornalista Evaristo Costa tem mais de 7 milhões de seguidores no Instagram Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/03/2019 16h24

A amizade virtual que nasceu da semelhança física entre o padre Fabio de Melo e o jornalista Evaristo Costa já rendeu diversas piadinhas e brincadeiras nas redes sociais. Os dois, juntos, acumulam mais de 20 milhões de fãs.

Na semana passada, o ex-âncora de telejornais da Rede Globo postou uma foto em um parque na Inglaterra, onde mora atualmente. Entre os mais de 7.000 comentários, destaque para a piada do religioso, que perguntou se o jornalista "estava fazendo catálogo de moda da Riachuelo", Vários internautas entraram na brincadeira e marcaram a rede de lojas.

Se você tem as segundas livres você é um privilegiado SIM

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

A marca, então, entrou na conversa: selecionou uma série de produtos e enviou ao jornalista. Junto, um pedido que ele fizesse um post para a campanha digital #doseujeito.

Hoje, Evaristo entrou na onda: publicou uma foto no Instagram com a legenda "Vocês pediram, taí! Disponível nos catálogos da @riachuelo #doseujeito". Em um dia de publicação, o post alcançou a marca de 190 mil curtidas e 4.800 comentários:

Voces pediram, taí! Disponível nos catálogos da @riachuelo #doseujeito

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

Não é a primeira vez que o jornalista participa de ações publicitárias. Depois que saiu da Rede Globo, Evaristo já participou de campanhas do Ponto Frio e da Netflix.