IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Podcast

Mídia e Marketing

Entrevistas com grandes nomes do marketing, propaganda e criatividade no país


Mídia e Marketing #5: Fernanda Antonelli, diretora geral da W+K

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/10/2019 04h01

Fernanda Antonelli, diretora geral da agência Wieden Kennedy São Paulo, é a entrevistada do podcast Mídia e Marketing, publicado hoje (15). Na conversa, Fernanda conta a história da fundação da W+K, fala sobre liderança feminina e comenta sobre algumas campanhas recentes da agência no Brasil, como a criada para a Seleção Brasileira feminina de futebol.

A executiva também fala sobre o programa "Os Kennedys", programa que seleciona estudantes de todo o País para vagas de estágio na agência. Durante 9 meses, os escolhidos trabalham na empresa, com uma maratona de encontros, workshops e aulas - com tudo bancado pela empresa.

O podcast Mídia e Marketing do UOL, com foco em propaganda e criatividade, tem conversas com comandantes de agências, vice-presidentes e diretores de marketing de anunciantes, diretores de criação, empreendedores e executivos de startups. Os programas são publicados todas às terças-feiras.

Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão todos disponíveis em uol.com.br/podcasts. Para ouvir estes e outros programas, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts, por exemplo, buscar o nome do podcast e dar play no episódio desejado.