IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Quer comprar uma bicicleta? Site lista as com menor preço ou maior desconto

Thâmara Kaoru

Do UOL, em São Paulo

28/11/2019 20h42

Resumo da notícia

  • Site analisou o preço das bicicletas por 60 dias
  • As melhores dez ofertas ficarão na página inicial e serão atualizadas de hora em hora
  • Consumidor pode encontrar desde modelos para crianças até profissionais, dependendo do desconto apresentado pelas lojas

Quem está pensando em comprar uma bicicleta na Black Friday pode contar com a ajuda de um site para analisar os preços. O www.blackfriday.com.br disponibilizou, nesta quinta-feira (28), uma página específica que promete mostrar os descontos em bicicletas.

"A página será atualizada de hora em hora com o menor preço ou maior desconto encontrado, e ficará no ar até domingo (1º), às 20h", disse Ricardo Bove, diretor do site www.blackfriday.com.br e idealizador da Black Friday no Brasil.

O site irá mostrar dez ofertas de bicicletas, que podem envolver modelos para crianças, de passeio e até profissionais. Isso dependerá das promoções das lojas.

"A gente buscou algumas categorias que o consumidor mais quer. Pesquisa diz as pessoas esperam gastar mais de R$ 1.000 na Black Friday, e vão comprar produtos que não são muito urgentes, por isso, pensamos em bicicletas, para fugir um pouco das ofertas principais, como celulares e TVs", disse.

Como é feita a comparação

Para determinar os menores preços e os maiores descontos, o site monitorou os valores das bicicletas entre 15 de setembro e 15 de novembro em 11 lojas, entre os estabelecimentos de artigos esportivos e varejistas.

Serão destacadas na lista as ofertas que têm um preço menor do que o analisado nos últimos dois meses ou o maior desconto em relação ao preço médio dos últimos dois meses.

Além da lista com as dez melhores ofertas, os consumidores também poderão ver as promoções disponíveis na Black Friday na categoria lazer e esporte.

Onde encontrar:

https://www.blackfriday.com.br/topbicicletas

Veja mais economia de um jeito fácil de entender: @uoleconomia no Instagram.
Ouça os podcasts Mídia e Marketing, sobre propaganda e criação, e UOL Líderes, com CEOs de empresas.
Mais podcasts do UOL no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas

Especialista alerta para principais golpes da Black Friday

Band Entretenimento