Mídia e Marketing #12: Beatriz Bottesi, marketing manager do Instagram
Beatriz Bottesi, country marketing manager do Instagram no Brasil, é a entrevistada do podcast Mídia e Marketing, publicado hoje (3).
Na conversa, Beatriz fala sobre o desafio da transformação digital nas empresas.
"Entrei no Instagram, por exemplo, para aprender e conhecer mais sobre o mundo da tecnologia. As empresas precisam pensar ser diferente, ser mais diversas. Não vai haver disrupção se todos pensam igual" (no programa disponibilizado acima, o tema é abordado a partir de 18:51).
Beatriz ainda conta sobre as atribuições do seu cargo na rede social. "É uma nova área de marketing, voltada para o consumidor. Estamos criando a área do zero", afirma.
A executiva também relata fatos de suas passagens por empresas como Red Bull, Nike e Coca-Cola. Na última, fala da criação e lançamento de Fanta Guaraná (no programa disponibilizado acima, o tema é abordado a partir de 28:03).
O podcast Mídia e Marketing do UOL, com foco em propaganda e criatividade, tem conversas com comandantes de agências, vice-presidentes e diretores de marketing de anunciantes, diretores de criação, empreendedores e executivos de start-ups. Os programas são publicados todas às terças-feiras.
Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão todos disponíveis em uol.com.br/podcasts. Para ouvir estes e outros programas, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts, por exemplo, buscar o nome do podcast e dar play no episódio desejado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.