IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Lego anuncia primeira loja certificada no Brasil com atrações inéditas

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

04/12/2019 13h28

O Grupo MCassab anunciou a chegada da primeira loja certificada da LEGO no Brasil. O espaço ficará localizado no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, e contará com atrações inéditas para a interação do público tanto infantil como adulto.

Seguindo o padrão internacional a LEGO Brasil terá atrações inéditas como a Digital Box, uma tela digital que escaneia a caixa dos produtos e mostra os brinquedos montados em realidade aumentada. Essa será a primeira loja na América do Sul com essa tecnologia.

Outra novidade será o Pick a Brick, um "self service" de peças LEGO, onde os clientes escolhem entre dois tamanhos de copos, para encher com peças avulsas de diversas cores.

Já para os amantes das Minifiguras será possível criar montagens personalizadas. Os consumidores poderão escolher os rostos, corpos e cabelos e montar com os acessórios que preferir.

Um evento de estreia acontecerá no dia 12 de dezembro com a participação de Marco Tulio, nome por trás da AuthenticGames, um dos maiores canais no YouTube.

Com previsão de transformar as 10 lojas LEGO espalhadas pelo Brasil em certificadas, o head da Lego e líder do projeto no Brasil Paulo Viana fala sobre as expectativas desse primeiro passo.

"Com essa mudança e certificação queremos oferecer ao consumidor e fã a mesma experiência única que uma LEGO certificada em qualquer lugar do mundo pode proporcionar. Por isso estamos trazendo inovação em produtos e tecnologias nunca vistos antes em lojas da marca aqui no Brasil. Nosso objetivo é transformar as 10 unidades sob comando da MCassab em lojas certificadas em até 05 anos".