Outback doará 13.600 ovos de Páscoa para profissionais de saúde e mercados
O Outback Brasil decidiu doar um total de 13,6 mil ovos de Páscoa fabricados por eles, sendo 6.000 para profissionais de saúde e 7.600 para mercados de bairro da cidade de São Paulo.
A medida foi anunciada na noite de ontem no Instagram da marca, que explicou o porquê da ação: "Vamos ajudar os pequenos mercados de bairro que têm forte impacto no seu bairro em São Paulo".
A empresa também comentou na postagem que os pequenos empreendedores poderão vender os ovos doados pela marca "em benefício do seu próprio negócio". No site, a marca ressaltou que o objetivo da ação é "ajudar os estabelecimentos menores do entorno dos restaurantes da marca a superarem o cenário restritivo causado pelo coronavírus e terem mais fluxo em seus caixas".
Os interessados em receber a doação deverão passar por um cadastro de aprovação para analisar se estão liberados para receber os ovos de páscoa. Para o cadastro foi disponibilizado um e-mail e número de WhatsApp que pode ser encontrado no site da marca, assim como o termo de adesão da campanha.
O ovo doado será o "Outback Duo Thunder", exclusivo da marca, que é recheado por cinco camadas, entre elas, cremes trufados de chocolate branco, chocolate meio amargo e brownie de doce de leite.
Na postagem, o Outback ainda pediu para os clientes ficarem em casa devido à pandemia, mas se fosse necessário sair darem "preferência para o Pequeno Negócio". O texto ainda dizia "Você cuida dele [pequeno negócio] e ele cuida de você. E juntos, superaremos todos os desafios. #CompreDoPequenoNegócio".
A atitude foi elogiada por muitos consumidores que deixaram comentários de satisfação com a marca. "Vocês são demais!!! Super legal essa atitude!", comentou um dos internautas. "Um simples gesto que enche o coração! Parabéns pela iniciativa!", comentou outra pessoa.
Outros internautas pediram que a doação se estendesse para outros estados. "Faz isso no Rio de Janeiro também", comentou outra pessoa.
Veja mais economia de um jeito fácil de entender: @uoleconomia no Instagram.
Ouça os podcasts Mídia e Marketing, sobre propaganda e criação, e UOL Líderes, com CEOs de empresas.
Mais podcasts do UOL no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.