Johnson's recria música infantil para ensinar crianças a lavar as mãos
A Johnson's recriou a tradicional música "O sapo não lava o pé" para ensinar crianças a lavar as mãos. A música está disponível nas redes sociais da marca e em canais de streaming, como YouTube e Spotify, no perfil da marca.
A campanha também vai doar sabonetes, nos meses de abril e maio, para a Unicef, que distribuirá os produtos em bairros periféricos de Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo.
As ações vão até o Dia das Mães, com a participação de influenciadores digitais como Flávia Calina e Marcos Piangers. Confira o videoclipe, que teve criação da agência R/GA:
A campanha é a segunda parte do movimento #PurezaQueInspiraOBem, que em 2019, engajou pais e cuidadores em uma ação que angariou mais de R$1 milhão para ONGs de cuidado e proteção infantil.
"Com uma nova realidade se impondo, decidimos antecipar a campanha e adotar um viés educativo para enfatizar que a higiene e o cuidado nesse momento são muito importantes", afirma Ana Paula Fischer, diretora de Marketing da Johnson & Johnson Consumer Health Brasil.
Veja mais economia de um jeito fácil de entender: @uoleconomia no Instagram.
Ouça os podcasts Mídia e Marketing, sobre propaganda e criação, e UOL Líderes, com CEOs de empresas.
Podcasts são programas de áudio que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição. Você pode ouvir Mídia e Marketing, por exemplo, no Spotify, na Apple Podcasts e no YouTube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.