EasyJet estuda esvaziar assentos para respeitar distanciamento social
A pandemia de covid-19 deve forçar mudanças por tempo indeterminado no setor da aviação. A empresa low-cost EasyJet planeja manter o distanciamento entre passageiros quando voltar a atuar normalmente.
De acordo com informações da Sky News, a ideia é deixar vazios os assentos do meio nas fileiras de três lugares. Com isso, a distância entre o passageiro da janela e do corredor ficaria respeitada.
A expectativa é que a medida ajude a empresa a voltar ao trabalho assim que o isolamento social começar a ser flexibilizado.
Chefe-executivo da EasyJet, Johan Lundgren, acredita que os clientes vão aprovar a mudança.
"Eu acho que vai acontecer. Isso é algo que nós faremos porque eu penso que nossos clientes gostariam de ver. Então, nós vamos trabalhar com as autoridades e ouvir nossos clientes sobre a coisa certa a ser feita", afirmou.
A empresa não tem realizado voos durante a pandemia. Um levantamento mostrou que o prejuízo por não funcionar chega a R$ 260 milhões por semana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.