PUBLICIDADE
IPCA
0,86 Out.2020
Topo

Spoleto oferece ingredientes para clientes prepararem pratos em casa

Divulgação
Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/05/2020 16h36

A rede Spoleto lançou uma linha de produtos e ingredientes para que os consumidores possam preparar as receitas do restaurante em casa.

O "Mercato Spoleto" funciona como um mercado virtual e já está disponível nas plataformas iFood e UberEats. O cliente pode escolher a quantidade de cada produto e pode comprar cada item de forma individual, como massas, molhos, proteínas e condimentos, além de bebidas.

"Estamos com 55% da rede operando com o Mercato Spoleto, o que equivale a quase 200 restaurantes. Selecionamos cada item para o mercado virtual, como massas, molhos e proteínas, para o cliente criar a receita do seu jeito. A ideia do projeto é impulsionar ainda mais nosso sistema de entregas", declara Viviane Barros, diretora geral da rede.

Estão à disposição dos consumidores, por exemplo, produtos que são utilizados nos restaurantes da rede, como molhos especiais (o pacote de 150 gramas dos sabores carbonara, alfredo e al mare custam R$ 6,50), presunto de parma (a bandeja de 100 gramas custa R$ 19,90) e o polpetone (cada unidade de 130 gramas sai por R$ 10,90).

As massas também estão à disposição do público: o pacote de 250 gramas de ravioli custa R$ 6,50; a lasanha é vendida em 4 unidades, com 350 gramas cada, por R$ 49,90.

Veja mais economia de um jeito fácil de entender: @uoleconomia no Instagram.
Ouça os podcasts Mídia e Marketing, sobre propaganda e criação, e UOL Líderes, com CEOs de empresas.

Podcasts são programas de áudio que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição. Você pode ouvir Mídia e Marketing, por exemplo, no Spotify, na Apple Podcasts e no YouTube.