Passageiros da Ryanair terão que pedir permissão para uso do banheiro
Os clientes que optarem por viajar com a Ryanair terão que pedir permissão para usar o banheiro durante os voos. A empresa divulgou hoje uma série de medidas que serão tomadas quando as operações forem retomadas.
De acordo com o jornal britânico The Guardian, a companhia aérea planeja retomar 40% dos voos em julho, quando forem liberadas as viagens na Europa.
A ideia é fazer mil voos por dia a partir do dia 1º de julho, com uma restauração de 90% da rede de rotas que funcionava antes da pandemia. Antes da covid-19, a Ryanair fazia 2,4 mil viagens por dia.
As novas regras da empresa incluem restrições ao número malas despachadas e uma limpeza profunda das aeronaves durante as madrugadas, com produtos químicos eficazes por mais de 24 horas.
Além disso, a empresa exigirá que todos os passageiros preencham um formulário com mais detalhes da viagem, como tempo de permanência no destino final e endereço de estadia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.