Bunge lança plataforma que une ajuda a restaurantes e ação social
A Bunge, por meio de suas marcas Delícia, Primor, Soya, Salada e Salsaretti, lança nesta semana a ação "Alimente o bem". A plataforma vai disponibilizar vouchers de consumo em restaurantes, padarias e confeitarias de todo o Brasil que poderão ser utilizados após o período de quarentena causada pela pandemia do coronavírus.
A cada voucher vendido, a empresa doará uma refeição completa a instituições de São Paulo, Recife e Blumenau que dão apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade social. Num primeiro momento, serão vendidos 8 mil vouchers.
A compra é realizada no próprio site da ação e os vouchers poderão ser utilizados até o final de dezembro deste ano pelos consumidores. Toda verba adquirida será revertida aos estabelecimentos participantes.
As refeições serão doadas para a Instituição BonPar, que atende diariamente 10 mil pessoas em situação de vulnerabilidade em São Paulo, para a Associação Católica Samaritanos, que entrega duas mil refeições diárias em Pernambuco e para a Cozinha Comunitária Bom Pastor, que é responsável por alimentar 150 pessoas todos os dias em Blumenau.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.