PUBLICIDADE
IPCA
-0,38 Mai.2020
Topo

Bunge lança plataforma que une ajuda a restaurantes e ação social

Reprodução
Imagem: Reprodução

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/05/2020 11h01

A Bunge, por meio de suas marcas Delícia, Primor, Soya, Salada e Salsaretti, lança nesta semana a ação "Alimente o bem". A plataforma vai disponibilizar vouchers de consumo em restaurantes, padarias e confeitarias de todo o Brasil que poderão ser utilizados após o período de quarentena causada pela pandemia do coronavírus.

A cada voucher vendido, a empresa doará uma refeição completa a instituições de São Paulo, Recife e Blumenau que dão apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade social. Num primeiro momento, serão vendidos 8 mil vouchers.

A compra é realizada no próprio site da ação e os vouchers poderão ser utilizados até o final de dezembro deste ano pelos consumidores. Toda verba adquirida será revertida aos estabelecimentos participantes.

As refeições serão doadas para a Instituição BonPar, que atende diariamente 10 mil pessoas em situação de vulnerabilidade em São Paulo, para a Associação Católica Samaritanos, que entrega duas mil refeições diárias em Pernambuco e para a Cozinha Comunitária Bom Pastor, que é responsável por alimentar 150 pessoas todos os dias em Blumenau.

Mídia e Marketing