Caixa reduz horário de atendimento nas agências em uma hora
A Caixa informou que reduzirá em uma hora o atendimento nas agências a partir de amanhã (18). As agências vão funcionar das 8h às 13h. Hoje, o atendimento é das 8h às 14h. O banco público não explicou o motivo da mudança.
O atendimento presencial no interior das agências continua sendo apenas para serviços essenciais, como o saque do auxílio emergencial. Também são considerados essenciais o saque sem cartão e senha de benefícios do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), saque do seguro-desemprego, do Bolsa Família, do abono salarial e do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), além do desbloqueio de cartão e senhas de contas.
A Caixa diz que os clientes não precisam madrugar nas filas, porque todas os que chegarem às agências durante o horário de funcionamento serão atendidos.
Dinheiro pode ser movimentado pelo aplicativo
O dinheiro do saque emergencial do FGTS e do auxílio emergencial pode ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem, disse o banco. Os usuários que precisam atualizar o cadastro no aplicativo podem enviar a documentação pelo próprio aplicativo.
Os serviços que não estão entre os essenciais podem ser realizados nos caixas eletrônicos e no internet banking.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.